Fabricante: Agusta
Ano de fabricação: 2011
Horas totais: 3.900
Horas disponíveis: 300
0162
Fabricante: Agusta
Ano de fabricação: 2011
Horas totais: 3.900
Motor
(2) Pratt & Whitney PW207C
Horas disponíveis: 300
Aviônicos/rádios
IFR SINGLE PILOT: Certificação para voo por instrumentos com
piloto único.
CARGO: Compartimento de carga para armazenamento de itens.
SOUNDPROOF: Isolamento acústico para reduzir ruídos internos.
ROTOR BRAKE: Freio de rotor para imobilizar o helicóptero após o
pouso.
WIPER: Limpador de vidro para visibilidade em condições
adversas.
DELUXE INTERIOR: Interior luxuoso e confortável para
passageiros.
SAND FILTER: Filtro para proteger os motores contra partículas de
areia.
ECU: Unidade de controle eletrônico para monitoramento e
gestão de sistemas.
HALF-LIFE COMPONENTS: Componentes com vida útil restante
para maior segurança e confiabilidade.
PILOT/CO-PILOT FLIGHT/NAVIGATION EFIS (2 DISPLAYS) WITH
EMBEDDED FMS, SYNTHETIC VISION: Sistema eletrônico de voo
(EFIS) com navegação, visão sintética e FMS integrado.
HTAWS SLIP INDICATOR AND REMOTE BUG PANEL (RBP): Sistema
de alerta de terreno com indicador de deslizamento e painel
remoto.
REVERSIONARY CONTROL PANEL (RCP): Painel de controle de
reserva para situações de emergência.
EFIS PILOT/CO-PILOT NAVIGATION SYNCHRONIZATION SWITCH
(FMS DATA): Sincronização de navegação para piloto e co-piloto
com dados FMS.
ELECTRONIC STANDBY INSTRUMENT SYSTEM (ESIS): Sistema de
instrumentos de reserva eletrônico para segurança adicional.
SECOND RADIO MANAGEMENT SYSTEM (RMS) RTU-4210
COLLINS: Segundo sistema de gerenciamento de rádio para
comunicação redundante.
SECOND VHF/AM VHF-4000E COLLINS: Segundo rádio VHF/AM
para comunicação alternativa.
VOR/ILS/ADF NAV/DME/RADIO ALTIMETER-4000 COLLINS:
Sistema de navegação VOR/ILS, DME e altímetro de rádio.
SECOND ATTITUDE HEADING REFERENCE SYSTEM (AHRS):
Segundo sistema de referência de atitude e direção para maior
confiabilidade.
SECOND AIR DATA UNIT (ADU): Segundo unidade de dados de ar
para redundância de informações.
PILOT GPS/SBAS CHELTON INTERFACED TO EFIS/FMS: GPS para
piloto com SBAS integrado ao sistema EFIS/FMS.
CO-PILOT GPS/SBAS CHELTON INTERFACED TO EFIS/FMS: GPS
para co-piloto com SBAS integrado ao sistema EFIS/FMS.
DIGITAL AUDIO CONTROL SYSTEM (DACS) NAT ADDITIONAL
COCKPIT PANEL: Sistema digital de controle de áudio para melhor
comunicação no cockpit.
4-AXIS DUAL DUPLEX DIGITAL AFCS WITH INTEGRATED FLIGHT
DIRECTOR: Sistema digital de controle de voo de 4 eixos com
Flight Director integrado.
SECOND ELECTRONIC CLOCK: Segundo relógio eletrônico para
redundância.
SECOND MAGNETIC COMPASS INDICATOR: Segundo indicador de
bússola magnética para maior confiabilidade.
ELT C406-N HM ARTEX: Transmissor de emergência (ELT) para
localização em caso de acidente.
Adicionais
Capacidade para 7 passageiros em assentos de couro
premium, dispostos de forma a proporcionar conforto e
interação.
Design sofisticado, com acabamentos de alta qualidade
que elevam o padrão de luxo.
Cabine ampla, com isolamento acústico eficiente,
permitindo um ambiente tranquilo para conversas ou
descanso durante o voo.
Climatização com sistema de ar-condicionado, garantindo
conforto térmico em qualquer condição climática.
Iluminação interna ajustável, permitindo personalizar a
atmosfera conforme a preferência dos ocupantes.
Portas deslizantes largas, facilitando o embarque e
desembarque de passageiros, mesmo em locais com
espaço limitado.
Configuração flexível da cabine para atender tanto a
viagens executivas quanto a transporte VIP, lazer ou
deslocamentos estratégicos
Manutenções: Todas realizadas na Leonardo
Helicopters, assegurando o padrão técnico mais
elevado e a confiabilidade exigida para este
modelo.
A aeronave apresentada é de terceiro, e como tal, sujeita à venda prévia e/ ou alteração de preço.Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos à verificação.