Fabricante: Pilatus
Ano de Fabricação: 2017
Horas totais: 1.220
Motor: Pratt & Whitney Canada PT6A-67P 1200 SHP
Horas disponíveis: 2.280
0090
Fabricante: Pilatus
Ano de Fabricação: 2017
Horas totais de célula: 1.220
Motor
Pratt & Whitney Canada PT6A-67P 1200 SHP
Horas totais do motor: 1.220
Horas disponíveis de Motor: 2.280
Hélice
Hartzell HC-E5A-3A
Horas totais: 1.220
Horas disponíveis: 3.734,8
Aviônicos
Honeywell Primus Apex Suite - Quatro telas EFIS de 10,4” (duas PFDs + duas MFDs
Flight Director & Autopilot totalmente integrados
FMS (Flight Management System) com GPS WAAS / LPV
Dual AHRS (Attitude and Heading Reference Systems)
Dual ADCs (Air Data Computers)
Synthetic Vision System (SVS)
Traffic Advisory System (TAS)
TAWS-B (Terrain Awareness and Warning System)
Radar meteorológico colorido Honeywell RDR-2000
ELT (Emergency Locator Transmitter) 406 MHz
TCAS I (Traffic Collision Avoidance System):
Ar condicionado com controle de temperatura automático
Freios hidráulicos com anti-skid
Iluminação LED externa e interna
Janelas amplas panorâmicas com persianas
Pulsing Recognition Lights
Autonomia : 3.417 km
Velocidade de cruzeiro: 528 km/h
Teto (pés): 30.000 pés (9.144 m)
Distância de decolagem: 747 m
Distância de pouso: 509 m
Peso máximo de decolagem: 4.740 kg
Dimensão da aeronave
Altura da cauda (pés): 14.0
Envergadura (pés): 53,4
Comprimento (pés): 47,3
Dimensão da cabine
Altura (pés): 4.8
Largura (pés): 5.0
Comprimento (pés): 16,9
Zonas da cabine: 1
Adicionais
Interior & Layout
Interior executivo com 10 assentos – estilo exclusivo Pacote BMW (nota 9,5)
Assentos em couro premium
Mesas escamoteáveis em madeira nobre
Compartimento de bagagem acessível durante o voo
Excelente estado de conservação externa (nota 9,5)
3º dono desde zero
Sem histórico de acidentes e/ou
incidente
Documentação e manutenção rigorosamente em dia
Versatilidade incomparável
Capaz de operar em pistas não preparadas: terra, grama ou cascalho
Ideal para missões corporativas, aero médicas, policiais e transporte VIP
Alcance e capacidade de carga semelhantes a jatos leves, com custo de operação significativamente menor
Os custos de operação de um Pilatus PC-12 NG podem variar bastante, mas estima-se que o custo anual de propriedade fique entre US$ 500.000 e US$ 700.000, incluindo custos fixos e variáveis. O custo por hora de voo, considerando um uso típico de 250 horas anuais, pode variar de US$ 1.232 a US$ 1.783, dependendo se a aeronave é pilotada pelo proprietário ou por uma tripulação profissional
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