Fabricante: PilatusAno de fabricação: 2016Horas totais de célula: 2.000MotorPratt & Whitney PT6A-67P (1.200 shp)Horas disponíveis: 1.600AviônicosHoneywell Primus Apex Integrated Avionics Suite (4 telas de cristal líquido de 10.4”)2 telas PFD (Primary Flight Display)2 telas MFD (Multi-Function Display)Dual AHRS (Attitude and Heading Reference System)Dual Air Data ComputersIntegrated FMS (Flight Management System)Dual VHF Nav/CommDual DMEADFIntegrated Autopilot com Flight DirectorRDR-2000 Weather Radar (radar meteorológico colorido)EGPWS (Enhanced Ground Proximity Warning System) com TAWS Classe BTCAS I (Tráfico ativo, com alertas visuais e auditivos)SmartView Synthetic Vision SystemCoupled VNAV (Vertical Navigation integrada ao FMS)Chartlink (Dual, para cartas Jeppesen em tela)WAAS/LPV Approach Capability (GPS de precisão com aproximações de até 200 pés de DH)RVSM (Reduced Vertical Separation Minimum) CertifiedStormscope Lightning DetectionTAWS Class BSecond Mode S TransponderHoneywell Dual ChartlinkIridium Antenna Port Coupled VNAVXM Satellite Weather (EUA/Canadá)Satellite Graphical Weather (fora dos EUA, via Iridium) Autonomia : 3.417 km
Velocidade de cruzeiro: 528 km/h
Teto (pés): 30.000 pés (9.144 m)
Distância de decolagem: 747 m
Distância de pouso: 509 m
Peso máximo de decolagem: 4.740 kg
Dimensão da aeronave
Altura da cauda (pés): 14.0
Envergadura (pés): 53,4
Comprimento (pés): 47,3
Dimensão da cabine
Altura (pés): 4.8
Largura (pés): 5.0
Comprimento (pés): 16,9
Zonas da cabine: 1
AdicionaisAir Conditioning SystemPulsing Recognition LightsADS-B OutElite World Avionics PackageCargo KitNiCad BatteriesWireless E-Connect Entertainment SystemCabin and Cockpit 110 V AC Power OutletsFreios com anti-skidSistema de degelo completo (asa, hélice, entrada do motor, tubo pitot, estabilizador)Porta de carga traseira com acionamento hidráulicoLuzes de LED externasSistema de detecção de gelo (Ice Detector)Interior em couro – Pacote BMW Interior (cabine e cockpit)Configuração: Executiva 6+2 (seis assentos no salão + dois dobráveis)Tipo de Propriedade: Particular (uso pessoal, não táxi-aéreo ou empresa)Status de Financiamento: Quitado (sem pendência financeira)Tripulação: Single PilotPassageiros: Capacity: 9Os custos de operação de um Pilatus PC-12 NG podem variar bastante, mas estima-se que o custo anual de propriedade fique entre US$ 500.000 e US$ 700.000, incluindo custos fixos e variáveis. O custo por hora de voo, considerando um uso típico de 250 horas anuais, pode variar de US$ 1.232 a US$ 1.783, dependendo se a aeronave é pilotada pelo proprietário ou por uma tripulação profissional Obs: Por favor, entre em contato apenas se tiver real interesse. Nosso tempo é dedicado a clientes comprometidos e com intenção concreta de compra. Se tiver alguma dúvida objetiva, estaremos à disposição. Evite consultas meramente por curiosidade.A aeronave apresentada é de terceiro, e como tal, sujeita à venda prévia e/ ou alteração de preço.Dados fornecidos pelo proprietário, sujeitos à verificação.PARA MAIS INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO CONOSCOREFERÊNCIA: AERO300707/25